Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Saúde emocional - Mini estudo sobre o aborto aos olhos de Deus

Mini estudo pessoal- O ABORTO segundo a palavra de Deus


ABORTO 

O QUE TEM DEUS A DIZER SOBRE A VIDA NO ÚTERO? 
LEITURA BíBLICA: Jeremias 1:1-5

VERSíCULO CHAVE: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei e te constitui profeta às nações. (Jeremias 1:5) 
AS PESSOAS TÊM VALOR MESMO ANTES DE NASCEREM. 
Deus lhe conheceu, como conheceu a Jeremias, muito antes de você nascer ou ser concebido. Ele lhe conheceu, pensou a seu respeito, fez planos para você. Quando você se sentir desencorajado ou inadequado, lembre-se que Deus sempre o considerou valioso e sempre teve um propósito para você.

LEITURA BíBLICA: Salmo 139: 1-24 
VERSíCULO CHAVE: Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste. (Salmo 139: 13-14) 
DEUS OBRA NA VIDA DAS PESSOAS AINDA DENTRO DO ÚTERO 
O caráter de Deus participa na criação de cada pessoa. Quando você se sente sem valor, ou começa a se odiar, lembre-se que o Espírito de Deus está pronto e disposto a obrar em você. Deus pensa em você constantemente (Salmo 139: 1-4). Devemos nos respeitar tanto quanto o Criador nos respeita. 
O QUE ESTÁ POR TRÁS DO ABORTO HOJE? 
LEITURA BíBLICA: 2 Crônicas 28:1-8 
VERSíCULO CHAVE: Tinha Acaz vinte anos de idade, quando começou a reinar,e reinou dezesseis anos em Jerusalém; e não fez o que era reto perante o Senhor, como Davi seu pai (2 Crônicas 28:1). 

O ABORTO É UM PECADO CONTRA DEUS. 
Tente imaginar a monstruosidade de uma religião que oferece criancinhas como sacrifícios. Deus permitiu que Judá sofresse pesados danos como conseqüência das maldades de Acaz. Esta prática perdura até os dias atuais. O sacrifício de crianças aos duros deuses da conveniência, economia e desejos fugazes continua em clínicas esterilizadas em quantidades que assombrariam ao próprio Acaz. Se queremos permitir que crianças se aproximem de Jesus, precisamos primeiro permitir que venham ao mundo.
Berenice Domiciano. Psicopedagoga Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário