Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 12 de julho de 2016

JESUS TERAPEUTA- O ABANDONAR A DEUS CONSEQUÊNCIAS

ABANDONO


ABANDONAR ABANDONANDO DEUS 

COMO PODEM AS PESSOAS, UMA VEZ QUE ESTEJAM CÔNSCIAS DE DEUS, SEQUER CONSIDERAR ABANDONA-LO?

LEITURA BíBLICA; 2 Crônicas 12:1-6 VERSíCULO CHAVE: Mas quando Reoboão estava firmemente estabelecido e forte, ele abandonou e Lei do SENHOR, e toda Israel o seguiu em seu pecado (2 Crônicas 12:1).

MOTIVOS PELOS QUAIS ABANDONAMOS DEUS .
No auge de sua popularidade e poder, o rei abandonou o Senhor. O que aconteceu? Muitas vezes é mais difícil manter a fé em épocas ruins do que nas boas. Tempos difíceis nos empurram para Deus; tempos fáceis podem nos fazer sentir auto-suficientes e auto-satisfeitos. Quando tudo vai bem, guarde sua fé.
CONSEQUÊNCIAS PESSOAIS QUANDO ABANDONAMOS DEUS.
Popularidade e poder, os dois benefícios que Reoboão escolheu acima de Deus, foram as duas primeiras coisas que ele perdeu quando os egípcios invadiram Israel. Através de Reoboão descobrimos o verdadeiro preço que se paga por reitar a Deus. Apesar de Reoboão ter, mais tarde, confessado seu pecado, o mal já estava feito. Ele não foi destruído, mas muito do que lhe era precioso foi perdido. Seu reinado poderia ter sido tão glorioso quanto os escudos de ouro do templo de Salomão, que os egípcios levaram. Ele teve, no entanto, que se contentar com substitutos de bronze e um reinado insignificante .BERENICE DOMICIANO.PSICOPEDAGOGA CRISTÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário