Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 17 de julho de 2016

Jesus Terapeuta da Depressão

Ante as feridas, os cansaços, as mudanças e as decepções da vida, o abatimento é uma reação natural. O caminho para reagir e sentir-se bem de novo começa com a autoconsciência: entendendo a depressão e percebendo bem onde se está.

Quase todos aprendemos a amarrar os sapatos, andar de bicicleta,assoar o nariz ou a ler quando crianças. só não aprendemos a complexidade de lidar com nossas emoções.

Nunca é tarde demais para aprender a lidar com nossas emoções com competência.


Nossa melhor arma contra a depressão é a informação. É preciso aprender o máximo sobre suas causas, seus tipos e tratamentos.

Só conseguimos nos conhecer bem depois de enfrentar muitas adversidades. Em vez de deixar a depressão ameaçar, encare-a como trampolim para o crescimento e para a compreensão pessoais.

A depressão é uma doença do corpo, da mente e do espírito. Para tratá-la, dê-se atenção por inteiro. Onde dói em você? Pergunte-se como levar a cura até essa parte de sua vida.

Como a depressão muitas vezes tem causas e feitos físicos, para de fato animar-se ou sair dessa, é comum ser preciso auxílio médico.

Busque especialistas que possam ajudar você a tratá-la e vencê-la. Extraído da coleção Terapia.Linus Mundy. Berenice Domiciano. Psicopedagoga Cristã


Nenhum comentário:

Postar um comentário