Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Superando o fracasso.

 Superando o fracasso

O fracasso surge quando nos encontramos em situação de busca, nos momentos em que tentamos provar experiências novas, tentando encontrar uma forma de ser feliz nos expomos continuamente e tentamos superar limites.

Tem pessoas que têm facilidade de superar os fracassos e motivam sem maiores traumas a fazer outras tentativas. Porém,outras em que a experiência do fracasso é motivo para desistir da luta. Sentem-se deprimidas, com baixa autoestima e imobilizadas para recomeçar.

Após uma experiência de fracasso, não devemos desanimar. Coloquemos com fé em nossas capacidade e na parceria com o Nossos Deus,dono do ouro e da prata, para nos fortalecermos e 
enfrentarmos novamente a batalha que parecia  perdida. Levantemos a cabeça, e comecemos novamente a agir.Não fique de braços cruzados. A vida é assim, Se ela permitiu o fracasso hoje, amanhã, possibilitará a realização dos nossos novos sonhos. desde que perseveremos. 

Reflexão. Quem fica olhando o vento, nunca semeará ; quem fica olhando as nuvens, jamais colherá. Ecl. -4. E todo aquele que pede , recebe, quem procura, acha, e a quem bate, a porta será aberta. Lc.-

Oração; Senhor, em nome de Jesus, eu ora para aquele leitor que neste momento está se sentindo desanimado, sem forças para prosseguir, sem forças para recomeçar. Mas o Senhor através do Espírito Santo de Deus o transformará em uma pessoa renovada, capaz de transformar o mundo . Vem com a Tua luz iluminar os caminhos de todos nós seres errantes, e dispostos a sempre recomeçar, diante dos fracassos. Isto te peço por Jesus Cristo, no Espírito Santo . Amém.
Berenice Domiciano . Psicopedagoga Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário