Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Não diga estou doente.

                                      Saúde emocional


Nunca diga estou doente; porque pelas pisaduras fomo sarados e Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades Mateus 8-17.

Nunca diga , que não tem sabedoria, porque sou de Deus em Cristo, o qual para nós foi feito por Deus I cori. 1-30

Nunca  diga estou preocupado; e frustrado;pois a palavra de Deus diz: Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós( I Pedro 5-7).

Nunca diga Sou escravo; pois onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. @ Cor.3-17.

Nunca diga que estou condenado,pois agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8-1. Estou em Cristo, portanto, estou livre  de condenação.Berenice Domiciano. Psicopedagoga Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário