Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 6 de abril de 2016

O Pregador E Sua Saúde

noreply@blogger.com (Aldenir Araujo)emO Pregador - Há um dia
[image: O Pregador E Sua Saúde] "Por que estou escrevendo sobre isso?" Eu pensei: "Este assunto deveria ser sobre pregação, não sobre fazer dieta ou exercícios físicos". Minha aula de teologia pastoral estava cheia de informações práticas, mas nos meus vinte e poucos anos eu pensava que a seção sobre a saúde física era irrelevante. Eu estava ansioso para aprender sobre o ministério, habilidades de pregação, crescimento da igreja, qualidades de liderança ... mas exercitar? Não estava muito interessado. Uma das coisas necessárias para apascentar o rebanho de Deus é uma boa saúde físi... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário